Home Notícias BH Jovem é estuprada na Grande BH e autor obriga mãe da vítima a assistir ao crime

Jovem é estuprada na Grande BH e autor obriga mãe da vítima a assistir ao crime

Mãe e filha passaram por momentos de terror na última terça-feira (11) em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Elas foram vítimas de estupro enquanto procuravam um monte para rezar no bairro Perobas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 18h, as mulheres de 42 e 20 anos estavam às margens da Via Expressa quando foram abordadas por um homem armado. O criminoso obrigou que mãe e filha entrassem na mata e roubou aliança e aparelhos celulares. Quando já tinha se afastado, o homem retornou e obrigou que as vítimas tirassem as roupas.

O autor do crime estuprou a jovem, e obrigou que a mãe dela presenciasse o crime. Após o ato, ele fugiu a pé. Aos militares as vítimas informaram que o homem aparentava ter 38 anos, tem pele clara, aproximadamente 1,70 m e que utilizava uma mochila da Prefeitura de Contagem.

A jovem foi encaminhada à Maternidade de Contagem, onde recebeu os atendimentos médicos e ficou internada em observação. A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil e até o momento o suspeito não foi preso.

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Comentários