Motorista fica preso às ferragens após caminhão carregado de frango tombar

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motorista de 30 anos ficou preso às ferragens após sofrer um acidente na BR-116, em Guaxupé, no Sul de Minas, nesta sexta-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das pernas do condutor, natural de Aracaju (SE), ficou presa embaixo da cabine do caminhão que estava carregado de frangos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou atendimento à vítima após ela ser retirada do veículo. Técnicas de salvamento e ferramentas hidráulicas foram utilizadas no resgate. O condutor sofreu lacerações na perna direita e outros ferimentos não foram detectados.

Encaminhado ao pronto-socorro de Guaxupé, o motorista contou que em uma curva perdeu o controle do veículo e veio a tombar. O impacto fez com que os tanques do caminhão se rompessem e espalhassem pela pista óleos diesel e do motor. Durante o trabalho de limpeza da via, o trânsito ficou impedido devido à aplicação de serragem para evitar derrapagem.

Segundo o motorista, a carga estava sendo transportada de Passos (MG) para Santos, em São Paulo.

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) (Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!