Presente de Natal antecipado! Rogério Flausino e Wilson Sideral celebram 60 anos de Cazuza

Divulgação/Antonio Andrade (@antonio_andradef)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Nesta ‘vida louca vida’ muitos caminhos se cruzam e foi por afinidade, admiração e gosto musical que os irmãos Rogério Flausino (Jota Quest) e Wilson Sideral se encontraram em sua primeira turnê nacional com as canções de um de seus maiores ídolos: CAZUZA! Garanta já seu ingresso (clique AQUI)!

Na ocasião em que esses queridos irmãos do sul de Minas comemoram 30 anos de carreira, o eterno rebelde, ousado e exagerado CAZUZA estaria completando 60 anos de idade. Por isso, nada mais justo do que realizar um tributo em um show repleto de emoção e saudade. Um verdadeiro presente de natal para a cidade que acolheu Flausino e Sideral.

Com direção musical assinada por Sideral, o show preza pelos arranjos originais em repertório que repassa a incrível carreira de Cazuza, desde a fase Barão Vermelho, aos grandes hits da carreira solo. A dupla lança ainda, com exclusividade, a canção intitulada “Não Reclamo (Essas Canções de Amor) ”, poema inédito de Cazuza, musicado por Sideral, em 2015, especialmente para o projeto.

O projeto que foi criado para ajudar a propagar as campanhas e ações da Fundação Viva Cazuza, em sua luta contra a AIDS, tem as bênçãos da família de CAZUZA e traz uma atmosfera única de união e positividade. Realizado pela primeira vez em BH dentro de uma casa de shows, o charmoso espaço Distrital na zona sul da cidade, a apresentação do dia 20 de dezembro promete ser uma oportunidade para assistir a um aclamado show ali pertinho do palco e dos artistas, em um clima absolutamente descontraído.

Mas a noite ainda reserva outros bons momentos! Os anos 80 também serão revisitados nos sucessos de diversos grupos e artistas sob a interpretação da banda Rockstrela e dos DJs Adair Groove e Kriok.

Então “…pro dia nascer feliz…” venha reviver os tempos revolucionários e fundamentais do Rock-Brasil e comemorar a vida e a obra de um GRANDE ídolo da música brasileira!!

Rogério Flausino e Wilson Sideral | 60 anos de Cazuza

Onde? Distrital – Mercado Distrital do Cruzeiro – Rua Opala s/n Cruzeiro

Quando? 20 de Dezembro (quinta-feira) – A partir das 20h (início do show 22h)

Ingressos? Compre online (http://bit.ly/flausinoesideral)

Pontos de venda – ingressos físicos:

. Distrital: Rua Opal, s/n, bairro Cruzeiro
Segunda a domingo de 10h às 18h

. Laicos: Rua Ceará, 1580 – Savassi
Segunda a sábado de 18h à 0h

. Mi Corazón Bar: Rua Sapucaí, 511 – Floresta
Quarta a domingo de 18h às 0h

. 80´s Bar: Rua Paraíba, 1338 – Funcionários
Terça a sexta de 18h às 0h
Sábado e domingo de 15h à 0h