Ainda dá tempo! Lafetah lança seu primeiro EP hoje com muito blues e soul

Divulgação

Pra quem curte uma boa música, temos uma dica: o cantor Lafetah lança seu primeiro EP autoral nesta sexta (14) , com muito blues e soul! Com uma proposta para não deixar ninguém parado, Lafetah faz show de lançamento na Casa Rosa do Bonfim, e promete muita música para curtir e dançar.

Insone é o primeiro lançamento da banda, com cinco músicas autorais, inspiradas principalmente nas sonoridades do blues e do soul. O EP conta com a produção de Max Viana (RJ), filho do cantor e compositor Djavan, e Luiz Campores (BH), e arranjos originais da própria banda. Esse trabalho já vinha sendo esperado ansiosamente pelo público, que acompanha o músico em suas apresentações pela cidade.

Lafetah será acompanhado de sua banda composta de músicos jovens, mas já reconhecidos no cenário mineiro: o músico norte-americano Noah Haas domina como poucos a guitarra; na bateria, Renan Monteiro, formado pela Bituca Escola de Música; além do baixista Diego Mancini, formado pelo Los Angeles College of Music, que também é integrante da banda O Tom da Takai.

Num mix bem dançante, além dos grandes clássicos do soul e do blues, que já são sua marca, Lafetah vai apresentar um repertório personalizado que mescla composições próprias e sucessos brasileiros, numa interpretação inovadora e única. Nesse ambiente cheio de energia, o público pode contar que a noite será especial.

Os ingressos ainda estão sendo vendidos pelo site por R$ 20, garanta o seu e corre que ainda dá tempo de curtir essa noite incrível!

Lafetah/Divulgação

Serviço

Show de lançamento do EP  Insone da banda Lafetah

Quando? Hoje (14 de dezembro), a partir das 20h

Onde? Casa Rosa do Bonfim (rua Botelhos, 90 – bairro Bonfim, Belo Horizonte)

Quanto? R$ 20, compre aqui

Mais informações? aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!