Carro com oito pessoas a bordo bate e deixa vítimas na Pedro I

(Divulgação/PMMG)

Um grave acidente deixou um morto e sete pessoas feridas na madrugada deste sábado (15), na avenida Pedro I, um dos principais corredores da região Norte de Belo Horizonte. Um veículo Uno com oito pessoas a bordo perdeu o controle e bateu em um poste de semáforo, na altura do Parque Lagoa do Nado. O condutor não tem habilitação e confessou ter consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir.

O acidente aconteceu por volta das 5h40 da madrugada. Os jovens voltavam de um baile funk na região da Pampulha para Santa Luzia, a batida aconteceu no sentido bairro da pista. Segundo o condutor, o veículo foi fechado por um caminhão e perdeu o controle, se chocando contra o poste. O carro ficou completamente destruído.

De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local no acidente. Ele estava no banco de trás do veículo, no lado do carona. Ainda de acordo com os militares, haviam passageiros até no porta-malas do Uno.

O condutor do veículo, um jovem de 24 anos, está internado em observação no Hospital Risoleta Neves sob escolta policial e, assim que tiver alta, será encaminhada para a delegacia do Detran-MG.  Outras quatro vítimas estão no mesmo hospital. Outras duas pessoas foram encaminhadas para o João XXIII.

De acordo com a PM, o veículo envolvido no acidente é do ano de 1994 e está com documentos atrasados desde 2011.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!