Trio que usava carne humana para fazer salgados é condenado por homicídios

Trio agia na cidade de Garanhuns (Foto: Divulgação/ Secom PMG)

O trio conhecido como “Canibais de Garanhuns” foi condenado por júri popular realizado nesse sábado (15), em Recife. Os crimes cometidos pelo trio ficaram famosos porque eles vendiam salgados fabricados com carne humana, das vítimas.

O trio foi condenado por ter assassinado e esquartejado Gisele Helena da Silva, de 31 anos, e de Alexandra da Silva Falcão, de 20, em 2012, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A Justiça condenou Jorge Beltrão a 71 anos de prisão. Bruna Cristina foi condenada a 71 anos e 10 meses de reclusão e Isabel Cristina, 68 anos. Em 2014, o trio já havia sido condenado pelo mesmo crime contra a jovem Jéssica Camila da Silva Pereira, 17 anos, crime cometido em Olinda.

O trio vai cumprir pena por duplo homicídio triplamente qualificado, que é quando o motivo é torpe, com emprego de violência cruel e impossibilidade de defesa da vítima. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que as penas deste julgamento serão somadas ao tempo de prisão já estabelecido.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!