Jack Rock Bar homenageia Stone Temple Pilots com SUPERGRUPO formado por Maurinho e Podé Nastácia

Divulgação/Jack Rock Bar/Marcos Bellusci

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Nesta quinta-feira (20), o Jack Rock Bar traz uma noite especial, em ritmo de fim de ano: uma homenagem a um dos maiores movimentos do rock – o Grunge! A dobradinha das bandas da noite será formada pela “Stone Temple Pilots Tributo” e, em seguida, o projeto “House Of Grunge”. Os projetos especiais são formados por músicos de diferentes bandas de Belo Horizonte.

A primeira banda, STP Tributo, conta com Podé Nastácia (Tianastácia), Maurinho Nastácia (Tianastácia), Matheus “Motoca” (9ora), Rafael Junqueira (9ora), Leo Lachini (Mandrix), Felipe Piva (Javalli), Jamaica (Black Sonora / 9ora), Danilo (Powertrip / Falcatrua), Raphael Righi (Nabor e o Bando) e Lasanha (Mandrix) – todos dividindo o palco e a paixão pelo grunge! As raras reuniões do grupo são marcadas por apresentações com muita energia, sempre muito especiais.

Em seguida, tem House Of Grunge, banda recorrente das casas do Circuito do Rock, Jack e Lord Pub, e que executa a nata da cena Grunge. Nos vocais, Daniel Mazzochi (CA$H) interpreta grandes hits de Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains e muito mais, de ‘Smells Like a Teen Spirit’ até ‘Black’ e ‘Man In The Box’! Sem dúvida, uma grande noite para os fãs do som de Seattle que ganhou o mundo!

O Jack Rock Bar fica na Av. Contorno, 5623, na região da Savassi. Conta com ambientes totalmente climatizados, acessibilidade total para portadores de deficiência, drinks e shots exclusivos da casa e uma carta de cervejas com mais de 40 rótulos entre cervejas especiais e tradicionais – a maior carta de cervejas das casas noturnas de BH.

Destaque para a cerveja da casa, uma parceria do Circuito do Rock com a premiada cervejaria Wäls – a Wäls Circuito do Rock. No Sushi Lounge, uma variedade de mais de 15 deliciosos temakis, além de crepes, sanduíches e petiscos.

Ingressos antecipados disponíveis na plataforma Let’s Events com lote Promocional (válido até o dia anterior ao evento) e Antecipado (válido até 30 minutos antes do evento). Garanta já sua entrada AQUI: https://goo.gl/GBdmn6. Quem preferir pode participar da lista amiga e garantir desconto de R$ 10 na entrada até 23h (https://goo.gl/GBdmn6).