‘Essa barra que é gostar de você, êh…’: Axé e pagode dos anos 90 agitam o sábado no Quintal do Chalé

Divulgação/Chalezinho

O Quintal do Chalé, food park localizado no estacionamento do Clube Chalezinho, apresenta a 2ª edição da festa Retrozinho. O evento traz o maior clima nostálgico do axé e pagode dos anos 90 para encerrar 2018. O evento acontece no próximo sábado (22) e apresenta uma programação cheia de hits que marcaram época, além da já tradicional área gastronômica do espaço. Garanta já seu ingresso (clique AQUI), com 50% de desconto para leitores do BHAZ!

A música fica por conta da brasilidade do DJ Eddy Alves, do pagode retrô da banda Deixa Comigo e do axé das antigas da banda Meu Rei. Grandes hits de bandas como Raça Negra, Os Travessos, Chiclete com Banana e Asa de Águia prometem agitar o setlist do dia.

Já a área gastronômica traz as delícias do Boi Truck, Black Truck, Pomodori, Só Coxinhas e Ogrofoods, além dos drinks e bebidas do cardápio da casa.

O Quintal do Chalé conta com grafites de autoria de Matheus Aminadab, que emolduram os 2 mil metros do espaço que ganhou ainda um serviço de Narguilé – onde o cliente solicita ao garçom e aluga o tipo de cachimbo -, esculturas divertidas e novos mobiliários e toilets, além de ser pet friendly e ter um espaço kids reservado para a garotada.

Festa Retrozinho

Quando? 22 de dezembro (sábado), a partir das 14h

Onde? Quintal do Chalé (avenida Professor Mário Werneck, 530, Buritis)

Ingressos? A partir de R$ 15 | No Sympla – Clique AQUI