Home Patrocinado Acredite, amanhã tudo vai ficar bem! Minas Shopping distribui 10 mil rosas em ação inédita

Acredite, amanhã tudo vai ficar bem! Minas Shopping distribui 10 mil rosas em ação inédita

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Um vídeo publicado no Youtube, nessa quinta-feira (20), com o tema “Acredite, amanhã tudo vai ficar bem”, mostra uma surpresa emocionante em que os clientes do Minas Shopping, em Belo Horizonte, receberam milhares de rosas. A ação ocorreu durante a apresentação do coral Black to Black, que integra as comemorações e programação de Natal, período em que vários outros corais da cidade também se apresentaram.

Os registros da iniciativa inédita estão disponíveis no canal do Minas Shopping no Youtube. Além de destacar o espetáculo musical, o vídeo registra algumas cenas do dia a dia de alguns dos artistas. “Em meio à correria do cotidiano, acreditamos na importância de promover boas experiências, capazes de impactar positivamente o dia das pessoas com as quais nos relacionamos. Levar mensagens de esperança e humanizar as relações são missões que temos. O que pretendemos é que, em 2019, vivamos novos sonhos”, afirma o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes.

Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias “Marketing, Eventos e Promoções” e “Marketing, Eventos e Promoções de Natal”.

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Comentários