Mulher quase morre em festa de Natal após banqueta se quebrar

Mulher se preparava para sentar e foi atingida na perna (Reprodução/Facebook)

A festa de Natal de uma família quase terminou em tragédia no Distrito Federal. Uma mulher foi atingida por um ferro após a banqueta na qual se sentaria quebrar. A cunhada da vítima contou o ocorrido nas redes sociais e a publicação viralizou.

Dayana Duarte relatou que o assento desceu enquanto a cunhada – que pesa 51 kg – se preparava para sentar-se. “O assento desceu e o ferro que fica no centro perfurou a perna dela causando um ferimento terrível”, disse.

A mulher foi levado ao pronto-socorro da região e os familiares foram informados que, por muito pouco, ela teria morrido. “O médico de plantão nos alertou que num espaço de 3 cm teria sido fatal, pois foi muito perto da veia femoral”, disse.

No Facebook, Dayana destacou que a banqueta foi comprada há aproximadamente três anos e que por conta disso não tem a nota fiscal e nem informações do fabricante. “Achamos importante alertar nossos familiares e amigos quanto ao perigo que correm ao utilizar esse tipo de cadeira”, concluiu.

A publicação já atingiu 100 mil compartilhamentos e 30 mil reações.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!