[Farsa ou Fato] Piloto que espancou ex-namorada é linchado por amigos da vítima?

Reprodução/Facebook

Circulas pelas redes sociais a imagem de um homem espancado e que supostamente seria do piloto Victor Junqueira, de 24 anos. O jovem virou assunto no país após a divulgação de um vídeo no qual aparece agredindo a ex-namorada Luciana Sinzimbra, de 26.

Apesar da gravação mostrar que ele enforca e desfere tapas na mulher, a delegada Ana Elisa Gomes afirmou que o filho do ex-prefeito de Anápolis (GO) não será preso por “falta de elementos” (leia mais aqui). As violentas imagens de agressão contra a mulher e o fato do rapaz não ser detido teriam motivado o linchamento.

Conforme textos disseminados pela internet, Victor estaria na rodoviária de Goiânia tentando fugir da cidade, quando foi reconhecido por amigos da ex-namorada. O grupo, então, linchou o jovem. As supostas informações ainda dão conta de que o agredido teria dado entrada no Hospital de Urgência de Goiânia apresentado diversos ferimentos.

Mas será que o autor das agressões realmente foi linchado?

A foto que mostra como ficou o jovem após as agressões não é do piloto. É, na verdade, de outro jovem que afirma ter sido espancado por seguranças de uma casa noturna em Londrina (PR). O caso ocorreu em setembro deste ano e pode ser relembrado em uma reportagem do Portal G1 aqui.

Aliás, a foto do homem espancado pode ser vista sem censura no site Tribuna do Norte aqui. Mas, atenção, as imagens podem ser consideradas perturbadoras para algumas pessoas.

Por fim, o Hospital de Urgência de Goiânia, para onde Victor teria sido levado após o espancamento, não confirma registro algum do suposto ocorrido.

Com isso, é FARSA que o piloto Victor Junqueira foi agredido por amigos da ex-namorada.

Relembre o caso

O vídeo da agressão viralizou na web na segunda-feira (24) e mostra a advogada sendo enforcada e levando tapas no rosto pelo ex-namorado. Nas imagens da discussão, o casal chega a chorar. “Você acha justo chegar e me bater?”, pergunta a advogada. “Super injusto, saca? Mas pelo menos acabou”, responde Victor momentos antes de agredi-la.

De repente, a vítima é atingida por um tapa no rosto e toma um susto. O agressor começa a chamá-la de “fingida” e a mulher pede para que ele pare de bater. Neste momento, ela é puxada pelo pescoço e recebe um murro na cabeça.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Luciana agradeceu o apoio recebido e disse que está bem fisicamente, “porém, abalada emocionalmente”. “Estou me fortalecendo para me pronunciar em breve e ajudar no combate à violência doméstica. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível. Fiquem com Deus”, escreveu a advogada.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!