‘Eu só quero viver’, diz brasileira ao mostrar machucados após agressão de namorado na Alemanha

Reprodução/Facebook

A brasileira Rebeca Kodaira, de 22 anos, usou as redes sociais para denunciar agressões sofridas pelo namorado na Alemanha. A jovem, que é mãe de uma menina de 11 meses, teve fraturas no crânio e na face e retornou para o Brasil após ser buscada pelo pai no exterior.

Na publicação realizada em seu perfil no Facebook, a jovem conta que o namorado, que é pai da garotinha, estava alterado após fazer uso de drogas e que por conta disso ela iria dormir em outro cômodo da casa.

Ao ver a ação da namorada, o homem foi na direção dela colocando a mão em sua boca e disse: “Eu vou te matar”. Para se defender, Rebeca mordeu os dedos dele e pediu que parasse com o ato. No entanto, ele continuou a agressão cobrindo a boca e nariz da vítima além de estrangular e bater a cabeça da jovem. “Eu só me lembro de morrer”, relatou.

Após as agressões a jovem ficou desacordada. Na postagem, ela conta que o homem a levou para o banheiro puxando-a pelo cabelo e que batia seu rosto no canto de uma janela o que fez com que feridas fossem abertas na face.

Apesar dos ferimentos, Rebeca conseguiu acionar o resgate e lembra a reação ao ver os ferimentos causados pelo namorado. “Quando acordei não me lembrava nem de quem eu era. Olhei no espelho e vi meu corpo cheio de sangue. Fiquei em pânico e com medo”.

No hospital ela gravou um vídeo, pois as fortes dores na mão a impossibilitou de digitar. “Não estou conseguindo digitar muito bem, mas vai dar tudo certo. Só quero ir embora e ir pra casa do papai e ficar bem. Só isso”, disse. Ao final da gravação, Rebeca faz um pedido: “Eu quero viver, só quero viver”, concluiu.

Nas redes sociais a postagem atingiu mais de 3 mil reações e 894 mil compartilhamentos.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!