Atenção, motoristas! BR-381 é interditada após barranco desmoronar

Pista não tem horário para ser liberada (Divulgação/PRF)

ATUALIZAÇÃO ÀS 11H: Pista totalmente liberada no km 450 da BR-381, em Sabará. O fluxo segue lento devido acúmulo de veículos.

Uma das principais saídas de Belo Horizonte foi interditada no último dia do ano. A BR-381 foi fechada no trecho entre o Anel Rodoviário e o trevo de Caeté, na manhã desta segunda-feira (31), após uma encosta desmoronar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o deslizamento impossibilita o tráfego na altura do km 450, próximo ao posto da PRF em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte.

Motoristas que precisarem passar pelo local devem procurar rotas alternativas, conforme orientação da corporação. A PRF informou que não divulgará opções de caminhos para fugir do trecho fechado. A interdição aconteceu por volta das 8h55 e os trabalhos de liberação da pista foram iniciados às 9h10, mas sem previsão de término.

Pista está interditada desde o começo da manhã (Divulgação/PRF)
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!