Jovem morre em tiroteio durante festa de Réveillon em BH

Reprodução/Street View

Um jovem de 22 anos morreu baleado em um baile funk na madrugada desta terça-feira (1º) no bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares da vítima a levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro, porém ela já estava sem vida. Devido ao grande número de pessoas no local, não foi possível que os militares encontrassem vestígios do crime.

Moradores que conheciam a vítima disseram aos PMs que o principal suspeito de ter efetuado os disparos é um homem conhecido como “Precioso”. Médicos da UPA informaram que o jovem foi baleado cinco vezes e que os disparos atingiram a região abdominal e toráxica.

Buscas foram feitas pela região do Vale do Jatobá no intuito de localizar o suspeito, mas sem sucesso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!