Família procura por jovem desaparecida na Grande BH: ‘Não imagino onde ela possa estar’

Divulgação/PMMG

A família de Esther Ferreira da Conceição de 18 anos procura pela jovem, desaparecida desde a noite de terça-feira (1) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A jovem faz uso de medicamentos controlados, por conta de problemas mentais, e foi vista pela última vez às 19h de ontem no bairro Belo Vale.

Ao BHAZ, Edson Ferreira da Conceição, pai da jovem, disse que a filha trajava bermuda de cor laranja, camisa cinza desbotada com estampas da Marvel – criadora de quadrinhos de super heróis – e calçava um chinelo Havaiana de cor azul escura, com correia cinza de detalhes verde.

 + Jovem desaparecida na Grande BH é localizada e já está em casa: ‘Muito felizes, graças a Deus’

“Quando saiu ela não tinha tomado a  dose do medicamento da noite. Ela fugiu sem destino algum e estamos sem informações. Não imagino onde ela possa estar”, disse.

Chinelo utilizado pela jovem no momento que fugiu (Divulgação/PMMG)

Edson é capitão da Polícia Militar e disse que essa não é a primeira vez que a filha caçula foge de casa. “No ano passado ela também saiu tomando rumo ignorado e a encontramos em Belo Horizonte perambulando pelas ruas. Pessoas como ela precisam de cuidado redobrado”, contou.

Outras características que podem auxiliar no encontro da jovem são: olhos castanhos, cabelos castanhos escuros lisos e com mechas vermelhas, ferimento acima do lábio superior e vermelhidão ao redor dos olhos bem como em outras partes do corpo em virtude de processo alérgico.

Quem souber quaisquer informações, pode ligar para os seguintes telefones: (31) 98527-7023 (Edson, pai) ou 0800 28 28 197 (Polícia Civil).

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!