AngloGold tem vagas de estágio superior e técnico para mais de 30 cursos

Divulgação/AngloGoldAshanti/TEM

Até o dia 8 de fevereiro, estudantes de nível técnico e superior podem se inscrever no Programa de Estágio da AngloGold Ashanti, líder nacional na produção de ouro. Trata-se de uma das principais portas de entrada para profissionais na companhia.

As oportunidades estão abertas para atuação nas operações de Minas Gerais (Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara). Podem se candidatar alunos do 4° período em diante, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2019. As inscrições devem ser feitas pelo aplicativo da TAQE. Para mais informações, acesse os sites:

Na modalidade superior, os cursos com vagas são: Administração, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Geografia, Geologia, História, Jornalismo, Nutrição. Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas de Informação.

Já na modalidade técnico, há vagas para os seguintes cursos: Administração, Automação, Eletroeletrônica, Enfermagem, Manutenção, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Química e Eletrotécnica e Segurança do Trabalho.

Sobre o Programa de Estágios

O Programa de Estágios da AngloGold Ashanti é uma oportunidade para os estudantes colocarem seus conhecimentos acadêmicos em prática e vivenciarem a realidade de uma empresa dinâmica e inovadora, que está entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados, bem como pelo desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração em subsolo.

Além do aprendizado técnico específico na área de formação, o estagiário participa de atividades de desenvolvimento de competências para atuação no mercado de trabalho.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!