Homem não aceita término e mata ex com golpes de facão em via pública

Crime aconteceu na cidade de Francisco Sá, no Norte de Minas (Reprodução/StreetView)

A polícia procura por um homem de 32 anos que matou sua ex-companheira com golpes de facão em via pública. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (6), na cidade de Francisco Sá, no Norte do Estado. O suspeito teria planejado a ação criminosa.

Segundo familiares da vítima, a mulher foi casada com o autor por cerca de quatro anos. Entretanto, eles estavam separados há aproximadamente dois meses. Os dois tinham um relacionamento conturbado com histórico de brigas e agressões. Contudo, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e começou a ameaçar a ex-companheira.

A mulher foi abordada quando voltava de um bar com uma amiga. Ela seguia para casa quando o homem se aproximou em uma moto. Ele desceu da motocicleta com a arma branca e começou discutir com a ex-mulher.

A amiga da jovem tentou intervir, mas o agressor não aceitou conversar e começou a agredir a vítima com golpes de facão. Ela sofreu golpes na cabeça, no rosto, no pescoço e nos braços.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia realizou buscas na região e não localizou o agressor, que segue foragido.

Os militares acreditam que o homem tenha planejado a ação, pois, antes de cometer o crime, ele ligou para a PM. Na ligação, ele disse que havia um homem armado em um local da cidade conhecido como Parque dos Namorados. O motivo seria despistar a polícia e ganhar tempo para cometer o homicídio.

Havia uma pessoa de posse de uma arma de fogo, tirando assim o foco da viatura policial para deslocar na referida denúncia para que este pudesse cometer o homicídio.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!