Festival de cervejas e chopes artesanais acontece em meio a vista deslumbrante de BH

Divulgação/Garden

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Garden, projeto que está agitando os finais de semana do terraço do Ponteio Lar Shopping traz a segunda edição do Wäls Experience neste domingo (13). A edição conta com chopes artesanais e rótulos selecionados de grandes sucessos da WÄLS, cervejaria mineira premiada que vem ganhando o mundo. A gastronomia é atração à parte e, dessa vez, fica por conta dos restaurantes Caê (Gastronomia Contemporânea Variada) e 68 La Pizzeria (Gastronomia Italiana).

A programação oferece atrações dedicadas a toda a família: shows, intervenções artísticas, espaço kids e muito mais! E a boa notícia é que o evento também é PET FRIENDLY: você pode levar seu cãozinho e se divertir junto com ele.

A música fica por conta das bandas NO LABEL (Pop Rock) e Gabriela Pepino (Jazz, pop e Soul). Além do DJ Vinicius Amaral tocando ritmos variados ao longo do dia.

Os ingressos estão disponíveis no link abaixo. Você também pode correr para retirar seu convite gratuito por meio deste link AQUI. Fique de olho, pois essas cortesias podem esgotar!

Wals Experience – Festival de Cervejas e Chopes Artesanais

Onde? BR-356, 2.500 – Santa Lúcia

Quando? Domingo (13 de janeiro) – 14h às 22h

Ingressos? A partir de R$ 10 – Garanta já sua entrada www.sympla.com/walsexperience