Jovem de 21 anos é assassinada com mais de 10 facadas e deixa um filho; suspeito é linchado

Jovem foi assassinada e, pouco depois, homem com uma faca é flagrado na região (Arquivo pessoal + Divulgação)

Uma jovem de 21 anos foi assassinada quando se deslocava para a casa dos pais em plena luz do dia, no fim da manhã de segunda-feira (7), em Itajubá, no Sul de Minas. Ela recebeu cerca de 10 facadas na região do tórax. Pouco depois, na noite de ontem, o suspeito do crime foi linchado e quase foi morto por moradores revoltados.

Segundo a Polícia Militar, Natália Costa Gonçalves seguia da residência em direção à casa dos pais, como fazia diariamente, no bairro Porto Seguro, quando foi surpreendida pelo autor. O assassino desferiu cerca de 10 golpes de arma branca, conforme a perícia, e fugiu em seguida. Os pertences da vítima foram deixados ao lado do corpo.

A polícia chegou a conferir uma suspeita de que um homem, que teria desavenças com a família da vítima, seria o autor do crime. O suspeito negou e foi levado à delegacia. A perícia encontrou, ainda, um tufo de cabelo na mão da jovem, o que indica que houve algum luta com o autor do assassinato. O material foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para ser periciado.

Mais tarde, no entanto, a PM foi novamente acionada para uma ocorrência relacionada ao homicídio. Um homem, de 30 anos, estava sendo linchado em um curral. Chegando lá, os policiais apuraram que três homens, entre 25 e 34 anos, capturaram a vítima no mesmo bairro onde houve o assassinato, a jogaram no porta-malas de um Gol e se deslocaram até o curral.

O trio apontou a vítima como autor do assassinato de Natália e afirmou que estava fazendo justiça. A PM precisou intervir pois no local havia grande aglomeração de pessoas, que tentaram impedir até mesmo que os três agressores foram detidos. No fim, a polícia conseguiu apaziguar os ânimos e levou o trio à delegacia, enquanto o suspeito do assassinato foi levado a uma unidade de saúde, na condição de preso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!