Salários de até R$ 5,7 mil! Cefet-MG tem novo concurso com inscrições abertas

Divulgação/Cefet-MG

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) está com inscrições abertas para um novo concurso público. O objetivo é preencher 12 vagas de professores substitutos da carreira de ensino básico, técnico e tecnólogo. Os salários variam de acordo com a carga horária, 20 ou 40 horas semanais, e podem chegar a R$ 5,7 mil.

Os candidatos aprovados vão trabalhar nos campi de Araxá, Belo Horizonte, Nepomuceno, Varginha e Leopoldina. A seleção será realizada por meio de análise de currículo, entrevista e prova didática/escrita. Os interessados devem ter graduação, mestrado ou doutorado nas vagas pretendidas. A inscrições vão até 31 de janeiro.

O concurso terá validade de um ano a contar da data da homologação do resultado final. Os selecionados ainda terão direito a auxílio alimentação, creche e transporte. Clique aqui para inscrever-se e para ver outros detalhes.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!