DE GRAÇA! Leve a garotada para curtir as férias no Mineirão; veja como

Divulgação/Mineirão

Ainda não sabe o que fazer com a garotada durante as férias? Então, anote a dica a seguir: Começaram nesta quarta-feira (9) as inscrições para o projeto Estúdio MBF, programa de oficinais do Museu Brasileiro do Futebol, o espaço cultural do Mineirão. As atividades vão ocorrer nos dias 23, 24 e 25 de janeiro e são voltadas para crianças de 3 a 10 anos. E o melhor de tudo: DE GRAÇA.

Como nas edições anteriores a procura foi grande, desta vez, cada criança poderá ser inscrita em apenas uma oficina. Os interessados devem observar a disponibilidade de vagas. No dia 23, ocorre a oficina “Brincando no Museu” e na quinta (24), a bola da vez será uma “Caça ao Tesouro” pelos espaços do Mineirão. Por fim, na sexta-feira (25), as crianças vão poder se divertir criando camisas de futebol com impressões e pinturas no “Ateliê Esportivo”.

As inscrições devem ser feitas pelo email [email protected]. Os documentos necessários estão disponíveis em estadiomineirao.com.br. Para mais informações sobre toda a programação de férias do Museu Brasileiro do Futebol, o telefone é (31) 3499.4304/4312.

 

Demais atividades de férias continuam

Em paralelo ao Estúdio MBF, o Museu Brasileiro do Futebol continua com outras atividades para as crianças até o dia 3 de Fevereiro.

A “Estação da Brincadeira” acontece em uma das salas do MBF e, para participar, o valor do ingresso é R$20, com meia-entrada conforme legislação vigente e dá direito a conhecer as salas do museu, fazer uma visita aos bastidores do Gigante da Pampulha e participar das atividades da Estação.

Além disso, no Intervalo da Leitura, uma sala ao lado da recepção do museu, há “Contação de Histórias” de 3ª à 6ª, às 11h45 e 15h45 e aos Sábados e Domingos, às11h45. Essa atividade é gratuita para todos os públicos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!