Home Variedades Gaby Amarantos mostra ‘pepeka’ marcada e divide opiniões ao falar sobre vagina: ‘Coloca uma melancia’

Gaby Amarantos mostra ‘pepeka’ marcada e divide opiniões ao falar sobre vagina: ‘Coloca uma melancia’

A cantora Gaby Amarantos usou o Instagram, nessa terça-feira (8), para falar sobre o tabu relacionado à vagina. Ela publicou uma foto em que aparece com o órgão genital “marcado” pela calcinha do biquíni que usava e disse que resolveu se libertar de mais uma amarra social. A publicação gerou uma série de debates e dividiu opiniões na rede social.

“Um #TBT ZÃO bem marcadão pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos, muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina, ñ pode marcar, cuidado com a divisão e tantas outras formas cheias de sutilezas que são usadas pra nos dizer como devemos nos portar afim de sermos bem vistas perante a sociedade”, escreveu em um trecho do post, que já conta com mais de 20 mil curtidas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um #TBT ZÃO bem marcadão pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos, muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina, ñ pode marcar, cuidado com a divisão e tantas outras formas cheias de sutilezas que são usadas pra nos dizer como devemos nos portar afim de sermos bem vistas perante a sociedade. Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível, eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade!

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Nos comentários, muita gente elogiou a coragem de Gaby. “Parabéns por tratar essa discussão com seriedade, precisamos de mais mulheres como você”, escreveu uma jovem. Por outro lado, a cantora passou a ser alvo de críticas. “Aproveita e coloca uma melancia na pepeka pra aparecer mais”, bradou uma seguidora. O post, no entanto, não foi o único em que ela apareceu com o biquíni “marcadão”. Na segunda (7) ela também postou uma foto em que pode ser vista com a calcinha marcando. E você, o que acha?

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários