Leroy Merlin tem vagas de emprego em BH e em mais de 10 cidades

leroy merlin
Leroy Merlin inaugura nova loja em BH nesta semana (Divulgação/LeroyMerlin)

A Leroy Merlin, loja de construção civil do grupo francês Adeo, tem vagas de emprego em aberto para Belo Horizonte e outras cidades espalhadas pelo Brasil. Na capital mineira, as oportunidades são para assessor de vendas, atendente de loja e analista de estoque. Em Minas, também há cargos disponíveis em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Os interessados devem acessar o site da loja e fazer um cadastro para enviar currículos. Além de salário compatível com o mercado, a marca oferece para alguns cargos plano de saúde, alimentação e até mesmo kit escolar para crianças. Os detalhes das vagas podem ser conferidos no site, onde ainda é possível ver as vagas de outras localidades. Clique aqui para acessar.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!