Quer emagrecer e ainda ganhar R$ 2.000 em procedimentos estéticos? Conheça o Emagrecentro BH

Divulgação/Emagrecentro

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Todo início de ano é marcado por planejamentos, sonhos e desafios. Somos movidos por diversas perguntas. Como vamos alcançar os nossos objetivos? Quais caminhos a percorrer? A resposta para a concretização de tudo isso está na disciplina, no foco e na serenidade para seguir passo a passo. Então que tal começar 2019 de olho em uma vida mais saudável?

Se você quer perder peso, o Emagrecentro BH traz uma oportunidade única. O centro de estética, localizado no bairro Santa Efigênia, promove um desafio para as 15 primeiras pessoas que iniciarem o programa Speed 4 fases ainda neste mês de janeiro. Quem eliminar 8 kg em 37 dias vai ganhar R$ 2.000 em procedimentos estéticos na unidade.

A promoção é limitada ao grupo das 15 primeiras pessoas cadastradas. Não fique fora dessa e agende já sua avaliação. Mande uma mensagem por WhatsApp: (31) 97542-7917.

Emagrecentro

O Emagrecentro foi criado pelo Dr. Edson Ramuth, médico formado pela Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo e com especialização em cirurgia plástica. Hoje a franquia já está presente em 21 estados brasileiros e com uma unidade em Orlando (EUA). E todo esse sucesso pode ser creditado a um tratamento que transforma vidas por meio de soluções inovadoras e com preços acessíveis.

O método em questão associa uma rápida reeducação alimentar com potentes procedimentos estéticos, o que melhora a circulação sanguínea e acelera o metabolismo a fim de potencializar a perda de peso. O cliente é acompanhado de perto pelos profissionais do Emagrecentro. Essa assistência periódica incentiva a continuidade do processo. Seguindo todas as orientações, o cliente pode ver os resultados na balança em questão de dias (confira vários casos de sucesso AQUI).