Home Notícias BH Militares evitam morte de mulher no bairro Padre Eustáquio

Militares evitam morte de mulher no bairro Padre Eustáquio

Uma mulher de 40 anos foi salva nesta quinta-feira (10) por uma equipe da Polícia Militar. Os policiais receberam o chamado da mãe dela, uma idosa de 79 anos, e conseguiram agir a tempo de evitar a morte, no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte.

A idosa informou aos militares que a filha havia se trancado no quarto e afirmou que se enforcaria. Sem força para derrubar a porta, a mãe esperou a ação dos policiais, que conseguiram chegar a tempo no apartamento.

Logo após identificar a situação, os policiais arrombaram a porta e encontraram a mulher já inconsciente, mas ainda com vida. Um dos militares seguraram e ergueram a vítima, enquanto o restante da equipe cortou a corda e o laço.

Os próprios policiais fizeram os primeiros socorros, conseguiram desobstruir as vias respiratórias e, em seguida, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou a mulher ao hospital João XXIII.

O sargento Luiz Carlos Roussin, o subtenente Deusdedit Junior, o cabo Marcelo Silva, o soldado Hilton Avelino e o aluno Welton Soares (todos do 34º Batalhão da PM) formaram as equipes que salvaram a mulher.

Comentários