Namoradas são assassinadas a tiros e autores fogem; idosa também é baleada

Arquivo pessoal

Duas namoradas foram assassinadas na noite de quarta-feira (9) por dois homens armados. O caso ocorreu em Araci, cidade baiana a cerca de 220 km de Salvador, e ainda deixou uma idosa ferida, também atingida por um tiro efetuado pelos criminosos.

O crime ocorreu no bairro São João. A polícia informou que os autores chegaram em um carro preto, deram vários tiros em direção ao casal e fugiram em seguida. Neimara Andrade de Matos, de 26 anos, e Talilane de Moura Matos, de 27, morreram no local, em via pública.

Uma idosa de 72 anos também foi atingida de raspão e levada a uma unidade de saúde da cidade: Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição. O motivo do crime e a autoria do mesmo ainda não foram esclarecidos pelas autoridades policiais.

A morte causou comoção na cidade. O CEIC (Colégio Estadual Imaculada Conceição) divulgou uma nota lamentando a morte de uma das mulheres, Neimara. “Em nome do Colégio Estadual Imaculada Conceição de Araci, o diretor, vices-diretores, professores e servidores, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento da estudante Neimara Matos, ocorrido no final desta tarde. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!