Axé! Bloco do Gilboa faz folia e antecipa Carnaval às terças-feiras, a partir das 20h

Divulgação/Gilboa/BrunoWerneck

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se você é fã de Carnaval, não vai querer perder essa: o Gilboa, localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte, prepara uma swingueira especial para trazer o melhor da Bahia à capital. O lançamento da festa, que vai contar com o Bloco do Gilboa, ocorre na próxima terça-feira (15) a partir das 20h. E a programação segue ao longo das terças-feiras. Bora carnavalizar?

Divulgação/Gilboa/BrunoWerneck

Além de muita música, você vai poder aproveitar cerveja gelada e drinks premiados  preparados pelos alquimistas do pub. E os petiscos de dar água na boca completam o cardápio.  O som fica por conta de DJ’s e bandas que prometem não deixar ninguém parado. No repertório, vão estar grandes sucessos de artistas como Ivete Sangalo, Léo Santana e Psirico. Funk e pagode completam o setlist. Gostou da ideia? Calma que fica melhor!

Se você quiser aprender coreografias, vai poder contar com o auxílio de bailarinos cheios de swing! E, para não deixar ninguém de fora, o Gilboa e a TR&A Produção e Assessoria vão liberar entradas off por meio do Sympla. A cortesia é válida até as 22h. Depois disso, as entradas serão cobradas na portaria. Então, corra e garanta a sua! Basta clicar aqui para retirar.

SERVIÇO

Bloco do Gilboa 

Onde? GILBOA – Pium-Í,  772
Quando? Toda terça-feira
Quanto? Off com ingresso do Sympla até as 22h
Reservas e informações? WhatsApp (31) 9 9801-5182 | Telefone – (31) 3646-2433| Instagram – @gilboabh