Home Notícias Brasil Bandidos usam Facebook de adolescente estrangulado para contar à família que corpo foi localizado

Bandidos usam Facebook de adolescente estrangulado para contar à família que corpo foi localizado

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul investiga as circunstâncias do assassinato de uma adolescente, de 17 anos, que teve o corpo localizado na terça-feira (8) em Campo Grande. O garoto foi estrangulado com uma corda e teve a morte divulgada no próprio Facebook, pelos assassinos, horas depois de ter sido localizado já sem vida.

De acordo com as autoridades, os suspeitos do crime usaram o celular de Tiago da Silva de Jesus para “avisar” à família que o corpo dele foi encontrado. Além de compartilhar uma notícia sobre a morte dele no Facebook, os responsáveis ainda enviaram a publicação por meio do Messenger para uma irmã do adolescente. Eles pediram para que os parentes buscassem o corpo na capital Campo Grande.

Reprodução/Facebook

A irmã da vítima entrou em contato com o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) e confirmou que o corpo encontrado era de Tiago. O rapaz estava há cerca de dois meses sem dar notícias à família, que acreditava que ele estava trabalhando em uma fazenda na região de Sinop, no Mato Grosso, de onde era natural.

As autoridades afirmam que o adolescente foi estrangulado com uma corda e que houve tentativa de degola. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias e motivação para o crime, que é apurado pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI) da 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários