Home Notícias BH Modelo mineiro morre em acidente de carro na região metropolitana de BH

Modelo mineiro morre em acidente de carro na região metropolitana de BH

O modelo belo-horizontino Frederico Mota Pereira, de 38 anos, conhecido como Fred Motta, morreu em um acidente de carro na noite dessa quarta-feira (9), em Brumadinho, região metropolitana de BH.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo conduzido por Fred Motta saiu da pista, na Serra da Rola Moça, e desceu 125 metros do desfiladeiro. O modelo morreu no local, e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para içar o corpo da vítima, presa nas ferragens em um local de difícil acesso.

O pai do modelo, Eurico de Oliveira Pereira, que estava próximo ao acidente, desceu o desfiladeiro sozinho em busca do filho. Uma equipe dos bombeiros precisou, inicialmente, resgatá-lo para depois fazer o salvamento da vítima.

O profissional desfilou por marcas como Colcci, Ellus, Forum, Triton e Mario Queiroz na São Paulo Fashion Week. Na cidade de Milão, na Itália, trabalhou com Giorgio Armani.

Após o acidente, as agências Ford Models Brasil e Ellus prestaram homenagens ao modelo. “A tristeza de tê-lo perdido jamais será maior do que a alegria de tê-lo conhecido”, disse a Ford Models Brasil pelo Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“A tristeza de tê-lo perdido jamais será maior do que a alegria de tê-lo conhecido”. Em memória de Fred Motta (14/04/1980 – 10/01/2019) #RIP #FredMotta

Uma publicação compartilhada por FORD Models Brasil (@fordmodelsbrasil) em

Ellus/Reprodução
Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários