Home Notícias BH ‘Estão indo onde?’: Mulher surpreende ao pegar carona em caminhão de lixo no Centro de BH

‘Estão indo onde?’: Mulher surpreende ao pegar carona em caminhão de lixo no Centro de BH

Uma mulher foi flagrada pegando carona em um caminhão de lixo da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), na região Central de Belo Horizonte. O registro foi feito pelo professor de inglês Michael Warshaw, nessa terça-feira (8).

De acordo com o docente, ele estava aguardando a esposa pagar algumas contas em uma lotérica, com o carro estacionado perto de um semáforo entre a rua São Paulo e a avenida Bias Fortes. “Eu vi a mulher conversando com os garis e, de repente, ela subiu no caminhão”, explicou o professor.

>> Relembre (e assista novamente) o Primeiro Especial Anual de Garis do Bhaz

Michael contou que conseguiu entender parte do diálogo. “Ela perguntou: ‘Vocês estão indo para onde?’. Os garis responderam algo e ela completou: ‘Então vou pegar uma carona’, aí subiu no caminhão”. O professor relata que o sinal abriu a mulher seguiu com os profissionais da limpeza. “Achei legal demais e decidi tirar algumas fotos. É algo bem inusitado e merecia o registro”, completa.

A SLU (Superintendência de Limpeza Urbana) informou que a carona nos caminhões não é permitida. “A SLU informa que a carona não é permitida em caminhões de coleta de resíduos da Prefeitura. Os motoristas e os garis são orientados a esse respeito. A SLU está apurando os fatos para tomar as providências necessárias”, disse o órgão por meio de nota.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários