Colégio Olimpo oferece bolsas a alunos do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Pré-Vestibular

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Colégio Olimpo Unidade BH lança Concurso de Bolsas para estudantes que estejam cursando o Ensino Fundamental II ou o Ensino Médio, além de alunos de cursinhos preparatórios vestibulares. Os inscritos farão uma prova e aqueles que tiverem os melhores desempenhos terão direito a bolsa no ano letivo de 2019.

As inscrições são gratuitas. Os interessados poderão optar por fazê-las presencialmente, na Unidade Olimpo BH, ou pelo site: www.olimpobh.com.br/concurso-bolsa-2019.

Como todo concurso nesses moldes, o candidato à bolsa deverá estar atento para algumas responsabilidades, cujo descumprimento inviabilizará o acesso à oportunidade de disputar a vaga pretendida. Além dos requisitos para a efetivação da inscrição, é preciso estar no local estipulado para a realização da prova em tempo hábil, pois atrasos não serão tolerados, independentemente do motivo. O ideal, assim como no ENEM, é chegar com antecedência para evitar imprevistos.

Outra coisa importante é não esquecer de levar uma cópia do boletim e do documento de identidade, sem o qual não será possível fazer a prova. Pode ser o RG ou a Certidão de Nascimento.

A validade do concurso é unicamente para o ano letivo de 2019, sendo que a matrícula deverá ser realizada impreterivelmente até quatro dias após o resultado. A divulgação dos aprovados ocorrerá até o dia 25 de janeiro. Decorrido esse tempo, o Colégio Olimpo não garante a reserva da vaga.

Os descontos são intransferíveis e não acumulativos. Os únicos materiais escolares permitidos para a realização da prova serão caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis e borracha. Ao final da avaliação, os alunos poderão levar um rascunho com as respostas marcadas. Uma vez aprovados, os candidatos às bolsas realizarão entrevista com a Equipe Pedagógica.

Data, horário e local de aplicação da prova

O candidato poderá optar por fazer a prova no dia 18 de janeiro (sexta-feira), das 14h às 18h, ou no dia 19 de janeiro (sábado) das 9h às 13h. A avaliação será aplicada na Unidade BH do Colégio Olimpo, situada à Avenida dos Bandeirantes, nº 2222, Mangabeiras.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3245-3537 e (31) 98114-5252.