Família encontra homem que desapareceu na região Oeste de BH

Arquivo pessoal

Após cinco dias, Mozart Pereira de Souza, de 35 anos, que havia desaparecido na última segunda-feira (7) no bairro Nova Cintra, região Oeste de Belo horizonte, foi encontrado. Segundo a irmã dele, Márcia Souza, Mozart apareceu em uma farmácia onde seu cunhado trabalha.

De acordo com a família, o homem estava com sintomas de depressão. “Logo quando voltou, ele nos contou que estava de ‘cabeça quente’ e resolveu sair de casa. Ele foi até a prefeitura e conseguiu um encaminhamento para ficar em um abrigo”, explica Márcia.

A família colou cartazes por todo o bairro em busca de informações sobre a localização de Mozart. “Algumas pessoas falaram que tinha visto ele nas redondezas, mas nada de concreto”, conta Márcia. Ela disse que seu irmão está bem fisicamente. “Graças a Deus ele não está com nenhum ferimento, apenas com calos nos pés, pois andou muito. Estamos muito gratos a todos que compartilharam a matéria e torceram por nós”, completa.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!