Jovem bate carro em desafio do filme ‘Bird Box’; Netflix adverte sobre perigo

Twitter/Reprodução

Uma adolescente, de 17 anos, bateu uma caminhonete ao tentar cumprir o “Bird Box Challenge”, na última segunda-feira (7), nos Estados Unidos. O acidente de trânsito foi divulgado pela polícia como um alerta. A Netflix também emitiu uma nota pedindo para que ninguém participe do desafio.

No filme, os personagens ficam com os olhos vendados para que não vejam o perigo e evitem suas mortes. O acidente ocorreu na cidade de Layton City, no estado norte-americano de Utah. A jovem, que estava vendada, causou um acidente de trânsito e bateu sua caminhonete em outro carro, enquanto dirigia.

De acordo com a polícia local, a jovem estava acompanhada por uma outra garota, de 16 anos, quando decidiu participar do desafio. A polícia divulgou as fotos do acidente pelo Twitter, como forma de alerta: “Desafio Bird Box enquanto dirigia… resultado previsível. Isso aconteceu na segunda como o resultado de uma garota tampando os olhos na Layton Parkway. Por sorte, sem ferimentos”.

No início do ano, no dia 2 de janeiro, a Netlfix soltou uma mensagem e pediu para que as pessoas não participem do “Bird Box Challenge”. “Não posso acreditar que tenho que dizer isso, mas: POR FAVOR, NÃO SE MACHUQUEM COM ESTE BIRD BOX CHALLENGE. Nós não sabemos como isso começou, e nós apreciamos o amor, mas Boy e Girl têm apenas um desejo para 2019 e é que você não acabe no hospital devido aos memes”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!