Lojas Americanas abre vagas de estágio em nove cidades de Minas Gerais

americanas abre vagas bh
Americanas está com vagas em BH e outras 83 cidades do estado (Divulgação/Lojas Americanas)

A rede Lojas Americanas abriu nessa sexta-feira (11) 150 vagas do seu Programa de Estágio em Loja 2019. Em Minas Gerais, são oferecidos postos em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Juiz de Fora, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Uberlândia, Vespasiano e Viçosa. Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade, que tenham previsão de formatura para julho ou dezembro deste ano, podem se inscrever neste link até dia 10 de fevereiro.

O processo seletivo é predominantemente online, sendo dividido nas seguintes etapas: inscrição, triagem curricular, alinhamento com a cultura da companhia e vídeo-entrevista. Por fim, os candidatos ainda passam pelas entrevistas presenciais com a área de Gente & Gestão e com os gestores.

Os candidatos selecionados passarão, durante um período de até um ano, por um intenso programa de capacitação no varejo com o objetivo de desenvolver habilidades de gestão e interação. Eles irão atuar em uma Lojas Americanas de grande porte, próxima à faculdade que frequentam ou à sua residência. É preciso ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais flexíveis, de segunda-feira a sábado.

Os estagiários terão remuneração compatível com o mercado e benefícios, como seguro de vida, auxílio-alimentação e auxílio-transporte, além de descontos em cursos de instituições parceiras e em compras realizadas nas unidades da rede.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!