Home Notícias Brasil Arrascaeta tem conta ‘invadida’ por cruzeirenses ao oficializar ida para o Flamengo

Arrascaeta tem conta ‘invadida’ por cruzeirenses ao oficializar ida para o Flamengo

O meio-campo Arrascaeta, ex-jogador do Cruzeiro, anunciou oficialmente, na noite desse sábado (12), sua ida para o Flamengo. Por meio de seu perfil no Instagram, o atleta divulgou uma nota curta sobre a mudança. Milhares de cruzeirenses “invadiram” a conta do jogador com ressalvas à postura do uruguaio. Os torcedores ainda identificaram que a imagem publicada se trata de um print do WhatsApp, de uma mensagem que alguém enviou para o jogador postar.

Foram quatro anos no clube celeste, com dois títulos da Copa do Brasil e um Campeonato Mineiro, além de ter se tornado o maior artilheiro gringo do Cruzeiro. Grande parte da torcida ficou revoltada com a postura do jogador neste início de ano. Ele não se reapresentou na Toca da Raposa, como o restante da equipe, mesmo sem a concretização das negociações com o Flamengo.

“Quero compartilhar com todos a felicidade desta nova etapa. É uma honra e orgulho enorme o esforço da magnitude que o Flamengo está fazendo por mim. Vim para ser campeão e assim fazer feliz esta enorme torcida. Muito obrigado Cruzeiro por ter me recebido e permitido crescer como jogador e pessoa. É hora de novos desafios. Agora sou ‘mengão'”, disse o jogador por nota.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Giorgian de Arrascaeta (@g10dearrascaeta) em

As críticas de cruzeirenses tomaram conta da postagem. Muitos apontavam a falta de profissionalismo do jogador após tanto tempo no clube. “Recebeu a mensagem pronta do assessor, copiou e colou. Normal, você é um fantoche”, disse um internauta. O atleta apagou vários comentários. Veja alguns:

 

Instagram/Reprodução

 

Instagram/Reprodução

Postagem assinando com o Flamengo

No início da tarde deste domingo (13), o jogador publicou uma foto na qual aparece assinando seu contrato com o time carioca. Ele restringiu os comentários para evitar novos ataques dos cruzeirenses.

O atleta uruguaio, de 24 anos, assinou contrato com o Flamengo até o fim de 2023. Ele chega ao clube como a maior contratação da história do rubro-negro. O time do Rio de Janeiro pagou cerca de R$ 63,7 milhões para comprar do jogador.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Agora é foco e força mengao ⚫️🔴

Uma publicação compartilhada por Giorgian de Arrascaeta (@g10dearrascaeta) em

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários