Homem é preso por estuprar filha e sobrinha; jovem contou ter sido abusada durante 14 anos

Delegacia de Polícia Civil de Nova Lacerda (Google Street View/Reprodução)

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de estuprar a filha, de 14 anos, e a sobrinha, de 23. Os crimes ocorreram em Tangará da Serra, no interior do Mato Grosso. O suspeito tentou fugir, mas foi localizado pela polícia em Nova Lacerda, no mesmo estado.

A polícia efetuou a prisão no último dia 2, mas as informações só foram divulgadas nesta semana. A identidade do homem não foi revelada pelas autoridades.

De acordo com a Polícia Civil, os abusos foram descobertos pela esposa do homem. Ela questionou a sobrinha a respeito de fotos publicadas em redes sociais e, diante disso, a jovem contou sobre os abusos que aconteciam desde seus 9 anos.

Após ficar sabendo das declarações da prima, a filha do homem também confirmou que sofria abusos do pai. Quando soube que foi descoberto e denunciado, o suspeito fugiu. Policiais o localizaram na zona rural da cidade de Nova Lacerda.

Segundo a polícia, o homem foi transferido para Tangará da Serra e responderá por estupro de vulnerável. O suspeito pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!