[Farsa ou Fato] Segurança agrediu jovem que acariciava bumbum da namorada em aeroporto?

Instagram/Reprodução

Um vídeo de uma suposta agressão em um aeroporto dos Estados Unidos circula pelas redes sociais desde a última quinta-feira (10). Nas imagens, é possível ver um rapaz acariciando o bumbum da namorada quando um homem, apontado como segurança, aparece e separa o casal à força, colocando o jovem dentro de uma mala.

A gravação foi compartilhada pelo perfil “Ten José Dias Nogueira”, no Facebook, e já possui mais de 2 milhões de visualizações. “Aeroporto dos USA.. cena de atentado ao pudor. Segurança solicita com educação que o casal pegue a mala e saia dali”, diz a legenda do vídeo.

Facebook/Reprodução

Nos comentários, milhares de pessoas criticam o homem que acariciou a namorada e parabenizam o segurança. “Quase conseguiu viajar de graça era só o cara ter jogado um pouco mais forte”; “Isso é para aprender a se comportar em público!” e “Bem feito! O segurança fez o correto!” foram algumas das mensagens deixadas na página.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

This is my last time being the side dude. @danieljean56 @ms.pennylee

Uma publicação compartilhada por ZEESHAN ALI (@princezee) em

Mas, afinal, é verdade que um segurança realmente agrediu o homem flagrado com a namorada? É FARSA! O vídeo foi gravado por dois atores conhecidos nos Estados Unidos por produzirem conteúdos semelhantes pelas ruas de Nova York. Daniel Jean é responsável por muitas das lutas de mentira vistas na internet. Ele aparece traindo namoradas, namorados e até forjando um jogo de xadrez.

Os vídeos são conhecidos também como Reality IG. Os atores gravam as cenas para o Instagram. Eles simulam brigas em locais comuns, assustando pessoas que não sabem que estão sendo gravadas.

Veja outros vídeos similares da dupla:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Committed men in 2019. Agree? @ms.pennylee

Uma publicação compartilhada por ZEESHAN ALI (@princezee) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Full video. Link in bio @princezeeee

Uma publicação compartilhada por ZEESHAN ALI (@princezee) em

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!