Home Notícias BH Jogador do Cruzeiro é detido com maconha na região da Pampulha

Jogador do Cruzeiro é detido com maconha na região da Pampulha

O zagueiro Cacá, de 19 anos, do Cruzeiro, foi detido durante a madrugada deste domingo (13) com droga na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a abordagem foi feita por volta das 1h30, no veículo do jogador, um Kia Sportage.

O jogador passou por uma revista. Foram encontrados no bolso de sua blusa oito buchas de maconha e dois cigarros já prontos da mesma droga.

Carlos de Menezes Júnior estava acompanhado de uma jovem de 18 anos. Os dois foram conduzidos à delegacia de plantão do bairro Alípio de Melo. Em depoimento, o jogador disse que as drogas eram para consumo próprio. A jovem confirmou a versão do zagueiro.

Segundo a assessoria do clube, o assunto será discutido internamente.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mais um dia de muito trabalho🙏🏾 📸 @_vinniciussilva

Uma publicação compartilhada por Cacá Menezes (@cacazagueiro) em

Nas redes sociais do atleta, torcedores cruzeirenses criticam a atitude da jovem revelação do time. “Droga e esporte não se misturam! Tenha juízo! A vida nos dá as oportunidades, temos o livre arbítrio para aproveitar ou não! Só não pode reclamar depois”, escreveu um seguidor. “Você tem um futuro enorme no futebol, não jogue isso tudo no lixo”, opinou outro.

Comentários