Elogiado por transexual, Nego do Borel dá resposta atravessada, é criticado e pede desculpas

Reprodução/Instagram

Nego do Borel veio a público neste domingo (13) para pedir desculpas por um comentário transfóbico feito no Instagram. Ele afirmou que fez apenas uma brincadeira com Luisa Marilac, transexual que ficou famosa com o bordão “Se isso é estar na pior, que quer dizer tá bem?”. Tudo começou com um elogio feito por ela em uma foto na qual o cantor aparece de sunga.

Na publicação, Luisa comentou: “Cada dia que passa você tá mais gato, homem!”. “Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né?”, respondeu o artista logo em seguida nos comentários. A morena ficou surpresa com o comentário: “Onde você está vendo homem aqui, Nego?”.

Reprodução/Instagram

Diversos comentários na postagem apontaram que Nego foi transfóbico ao enfatizar o uso do gênero masculino para se referir a Luisa, que se identifica como mulher. Pelo seu perfil no Instagram, ela demonstrou estar chateada com a postura do cantor. Eu estou perplexa”. Fiquei sem chão. Sigo cara tanto tempo. Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim”, escreveu na rede social. Ela recebeu o apoio de outras transexuais famosas como a ex-BBB Ariadna Arantes e a modelo Lea T.

Diante da repercussão e da manifestação de Luisa, Nego decidiu se manifestar. “Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir sempre”, escreveu o cantor ao publicar um vídeo no qual perde desculpas à transexual. Nos comentários, artistas como Mumuzinho e David Brazil elogiaram a atitude do colega.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!