Planeta Brasil se consolida como maior festival de Minas e promete edição inesquecível; veja tudo aqui

Carlos Hauck/Planeta Brasil

Quatro palcos, 30 atrações, 10 DJs e 12h das melhores músicas… Não é difícil saber sobre o que estamos falando, né?! O Festival Planeta Brasil completa 10 anos e chega a sua 7ª edição prometendo lacrar com o melhor dos hits nacionais e internacionais no dia 26 deste mês, um sabadão. A atração se consolida como maior Festival do Estado, mesclando música, esporte, educação e cultura.

Equipe Planeta Brasil/ Divulgação

Durante sua trajetória, o evento trouxe a Belo Horizonte nomes de peso como Guns’n Roses, Jason Mraz, Donovan Frankenreiter, Playing for Change, O’Rappa, Skank, Gabriel O Pensador e Mano Brown.

Nesta edição, para celebrar essa história de sucesso que consagrou o evento como o melhor festival de Minas, estarão de volta aos seus palcos os artistas do Natiruts, Slightly Stoopid, Seu Jorge, Criolo, Raimundos e Jorge Ben Jor. Também com o intuito de reunir gerações, o evento contará com a participação de Wiz Khalifa, Milton Nascimento, Vini Vicci, Jorge Ben & Ceu, Raimundos, Lagum e muito mais.

A festa está marcada para a Esplanada do Mineirão, a partir do meio-dia e se estende até a meia noite – 12 horas de pura curtição! O evento ocupa uma área de 40 mil m², divididos entre Palco Norte, Palco Sul, Palco Eletrônico, Palco Locals Only e áreas de gastronomia, chill out e convivência.

Planeta Brasil/Divulgação

Cada edição do Planeta Brasil é uma experiência que estimula os cinco sentidos e amplia a consciência de todos que vivenciam o festival. Para Henrique Chaves, sócio-diretor da SleepWalkers Entretenimento, esta edição consagra o crescimento e amadurecimento do evento nesses 10 anos e vai proporcionar momentos ainda mais marcantes ao público. “Estamos preparando boas surpresas ao público nesta edição e queremos que eles aproveitem ao máximo para viverem experiências memoráveis conosco” ressalta.

Novidades para 2019

Uma das novidades preparadas para a edição de 2019 é a continuação da festa madrugada adentro no Camarote Land Spirit.  O público do espaço poderá curtir um AfterHours oficial com show exclusivo do conceituado DJ Kaskade, que também se apresenta em um dos palcos principais do festival para os fãs do ritmo eletrônico.

Como adquirir meu ingresso?

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento para as áreas de Pista, Pista Premium (open bar) ou Camarote Land Spirit (open bar premium).

Quem adquirir ingressos Pista Meia Social paga só a metade do valor e doa 1kg de alimento na chegada ao evento. Toda a arrecadação será direcionada ao Hospital da Baleia, repetindo campanha que foi sucesso na edição de 2018.

Ao todo cerca de 5 mil pessoas já garantiram presença por meio da Pista Social, o que já garante cerca de 5 toneladas de alimentos doados. E o número deve ir além, com a expectativa de chegar a 8 mil pessoas contribuindo com a causa.

Serviço

Festival Planeta Brasil 2019

Quando? dia 26 deste mês (sábado), a partir das 12h

Onde? Esplanada do Mineirão (av. Presidente Carlos Luz – São Luiz, Belo Horizonte)

Quanto? Os ingressos variam de R$ 130 a R$ 420, compre aqui

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!