Maisa responde pergunta ‘polêmica’ de Silvio Santos e dá o que falar na web

Reprodução/SBT

Maisa Silva voltou a ser assunto nas redes sociais ao longo das últimas horas. Ela esteve nesse domingo (13) no Programa Silvio Santos e tem dado o que falar por conta de uma resposta direcionada ao apresentador durante o Jogo dos Pontinhos. A atriz substituía a filha do dono do Baú, Patrícia Abravanel, quando ele se dirigiu a ela e questionou: “Maisa, você sabe o que é bicha?”. O vídeo que mostra a reação da adolescente, de 16 anos, viralizou pelas redes sociais.

+ Maisa rebate comentário pedófilo após publicar foto de biquíni no Instagram

“Maisa, você sabe o que é bicha?”, questionou Silvio. Séria, a atriz respondeu com naturalidade a pergunta: “Bicha? É uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”, disse, arrancando aplausos das colegas de auditório. E a repercussão foi quase que imediata, principalmente no Twitter. Por lá, internautas de todo o Brasil elogiam a famosa.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pequena dona desse país, Maísa mata Silvio Santos ao responder o que é bicha: “É uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”.

Uma publicação compartilhada por BCharts (@bchartsbc) em

“Maisa, você quer o mundo? Eu te dou”, escreveu um rapaz. “Maisa esmurrando o Silvio com bondade, quero para governadora já”, brincou outra. “Um ícone”, definiu um terceiro.

Veja parte da repercussão!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!