Menino de 11 anos chama a PM para o pai ao ver mãe a ser agredida em Contagem

Caso ocorreu em Contagem, na Grande BH (Reprodução/StreetView)

Policiais militares de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, prenderam um homem de 29 anos depois que ele tentou matar a própria mulher, também de 29, na madrugada dessa segunda-feira (14). O crime ocorreu no bairro Bungaville na frente dos dois filhos do casal e um deles, de 11 anos, foi o responsável por acionar os militares.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem e a mulher estavam em um bar na noite do domingo (13) quando a vítima resolveu voltar para casa e o agressor ficou no local. Ele retornou horas depois, bêbado, e os dois começaram uma discussão. O autor passou a quebrar móveis da casa e agrediu a mulher com socos e chutes.

A vítima correu e se trancou no banheiro da casa com os dois filhos. O homem quebrou a janela do cômodo e arremessou uma faca na direção da mulher, que foi atingida na cabeça. Foi então que o filho de 11 anos acionou a polícia. Quando chegaram ao local, os militares encontraram a mãe caída e as crianças em pânico.

O agressor tentou fugir, mas foi detido e levado para a Delegacia de Plantão de Contagem. As crianças ficaram com a avó materna e a mulher foi levada para um hospital com ferimentos na cabeça e no rosto.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!