Home Notícias BH Mulher é espancada pelo marido, coloca fogo em casa e morre ao buscar chave do carro

Mulher é espancada pelo marido, coloca fogo em casa e morre ao buscar chave do carro

Uma mulher de 36 anos morreu carbonizada após colocar fogo na própria casa na Ocupação Dandara, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, no domingo (13). Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que ela tinha sido agredida anteriormente pelo marido, de 42, e que isso motivou o incêndio, visto que estava indignada.

Uma vizinha contou que o casal brigava com frequência. Ontem, o homem espancou a mulher, que foi para a rua pedir socorro. Mesmo estando em via pública, o marido continuou agredindo-a e impediu que a vizinha ajudasse a companheira, pois iria “sobrar pra ela”.

Apesar dos ferimentos, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor, voltou para casa, e colocou fogo no imóvel. Devido às chamas se espalharem rapidamente, a mulher ficou com receio de que o veículo dela fosse atingido e explodisse. Envolvida em um cobertor, ela entrou na casa para procurar a chave do carro.

O marido da vítima tentou alertá-la dizendo que a chave estava com ele, mas a mulher não ouviu o aviso. O homem fugiu na sequência enquanto moradores chamavam pela vítima.

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e encontrou o corpo da vítima no interior da residência. A perícia também compareceu e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento do boletim de ocorrência, o suspeito de ser o autor das agressões não tinha sido localizado.

A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Investigação de Homicídios de Venda Nova.

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Comentários