Mulher é espancada pelo marido, coloca fogo em casa e morre ao buscar chave do carro

Ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Investigação de Homicídios de Venda Nova (Reprodução/Street View)

Uma mulher de 36 anos morreu carbonizada após colocar fogo na própria casa na Ocupação Dandara, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, no domingo (13). Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que ela tinha sido agredida anteriormente pelo marido, de 42, e que isso motivou o incêndio, visto que estava indignada.

Uma vizinha contou que o casal brigava com frequência. Ontem, o homem espancou a mulher, que foi para a rua pedir socorro. Mesmo estando em via pública, o marido continuou agredindo-a e impediu que a vizinha ajudasse a companheira, pois iria “sobrar pra ela”.

Apesar dos ferimentos, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor, voltou para casa, e colocou fogo no imóvel. Devido às chamas se espalharem rapidamente, a mulher ficou com receio de que o veículo dela fosse atingido e explodisse. Envolvida em um cobertor, ela entrou na casa para procurar a chave do carro.

O marido da vítima tentou alertá-la dizendo que a chave estava com ele, mas a mulher não ouviu o aviso. O homem fugiu na sequência enquanto moradores chamavam pela vítima.

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e encontrou o corpo da vítima no interior da residência. A perícia também compareceu e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento do boletim de ocorrência, o suspeito de ser o autor das agressões não tinha sido localizado.

A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Investigação de Homicídios de Venda Nova.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!