Modelo assume novo affair 7 meses após morte da namorada e divide opiniões na web

Reprodução/Instagram

Dizem por aí que só quem está em um relacionamento pode falar, de fato, a respeito dele. Mas, com as redes sociais em alta, não é o que ocorre nos dias atuais – principalmente com os famosos. Nesta semana, o modelo Pedro Rocha virou alvo de críticas por assumir um novo affair sete meses após a morte da então namorada, a influencer Nara Almeida. A jovem tinha 24 anos quando morreu vítima de um câncer raro no estômago, em maio do ano passado.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Não tenho palavras pra agradecer todo carinho e cuidado que esse cara tem por mim! OBRIGADA PEDRINHO TE AMO ?

Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em


Pedro, agora, namora a modelo Josy Carvalho, de 19 anos. Mas, parte dos internautas que acompanhavam a rotina dele com Nara acham que ele foi desrespeitoso por engatar um novo romance menos de um ano após a morte da jovem. Por outro lado, há quem diga que o rapaz não pode se privar e que ele esteve ao lado de Nara enquanto pode. “Essa felicidade toda tem nome sim”, escreveu Rocha ao publicar uma foto ao lado da nova namorada. Veja abaixo!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Essa felicidade toda tem nome sim ?

Uma publicação compartilhada por Pedro Rocha (@pedrorocha00) em

Por meio do recurso de perguntas do Instagram, Pedro respondeu a alguns questionamentos relacionados a Nara e a Josy. “Nem esperou um ano, que feio pra você. Aff, ranço agora”, escreveu uma pessoa, ao que ele respondeu: “A gente não escolhe quando vai se apaixonar”. Outra pessoa perguntou se ele esqueceu Nara e a resposta foi a seguinte: “Nunca vou esquecer, ela vai estar nos meus pensamentos para sempre”. O rapaz também falou sobre como lida com as críticas que tem recebido. Ele disse que já esperava e que “infelizmente a internet tem dessas pessoas”, mas que nunca ouviu nada pessoalmente. Veja abaixo!

Reprodução/Instagram
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!