Home Variedades ‘Com licença, senhor?’ Garoto ‘riquinho’ que virou meme já foi preso nos Estados Unidos

‘Com licença, senhor?’ Garoto ‘riquinho’ que virou meme já foi preso nos Estados Unidos

Se você mantém perfis nas redes sociais certamente já o viu em algum momento por aí. De camisa social, mocassim, bermuda, brincos na orelha e com as canelas pouco bronzeadas, um rapaz até então desconhecido virou meme entre os brasileiros nos últimos dias e passou a ser chamado de “riquinho da vida real” e de playboy por aqui. A imagem dele tem sido usada com a conotação de um rico que não sabe onde está. Nesta semana, no entanto, a identidade do jovem foi descoberta. E, junto com ela, surgiu a informação de que ele já foi preso nos Estados Unidos.

Lucky Luciano é o nome do “riquinho” que bomba entre internautas brasileiros. Segundo o site “Know Your Meme”, algo como Conheça o seu meme, em tradução literal, a foto em que ele aparece é de 2014 e já rodou muito por lá. O clique que virou meme foi feito em Tampa, na Flórida, e o local tornou-se uma espécie de “ponto turístico” com pessoas reproduzindo a cena.

Apesar da imagem de comportado, que o fez virar motivo de piada, Lucky parece não ter sido exatamente um “bom moço”. Ele foi detido no ano passado sob acusações de posse de cocaína e maconha, além de objetos para fazer uso de drogas. O rapaz criou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar dinheiro e custear o processo legal do caso, mas a meta ficou longe de ser concluída. Atualmente, ele vende em um site peças parecidas com as que usou na foto que originou o meme e mantém um canal desatualizado no YouTube.

Reprodução/Instagram

Como não poderia ser diferente, internautas brasileiros começaram a comentar fotos de Lucky no Instagram depois que a identidade dele foi descoberta. A chuva de comentários o fez notar o Brasil e publicar um vídeo em que agradece aos fãs. Ele diz que ganhou milhares de seguidores e que pretende conhecer o país. Na legenda, disse que ama o Brasil. Assista abaixo!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Brazil I love you🇧🇷❤

Uma publicação compartilhada por Lucky Luciano (@luckylucianoog) em

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários