‘Com licença, senhor?’ Garoto ‘riquinho’ que virou meme já foi preso nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram

Se você mantém perfis nas redes sociais certamente já o viu em algum momento por aí. De camisa social, mocassim, bermuda, brincos na orelha e com as canelas pouco bronzeadas, um rapaz até então desconhecido virou meme entre os brasileiros nos últimos dias e passou a ser chamado de “riquinho da vida real” e de playboy por aqui. A imagem dele tem sido usada com a conotação de um rico que não sabe onde está. Nesta semana, no entanto, a identidade do jovem foi descoberta. E, junto com ela, surgiu a informação de que ele já foi preso nos Estados Unidos.

Lucky Luciano é o nome do “riquinho” que bomba entre internautas brasileiros. Segundo o site “Know Your Meme”, algo como Conheça o seu meme, em tradução literal, a foto em que ele aparece é de 2014 e já rodou muito por lá. O clique que virou meme foi feito em Tampa, na Flórida, e o local tornou-se uma espécie de “ponto turístico” com pessoas reproduzindo a cena.

Apesar da imagem de comportado, que o fez virar motivo de piada, Lucky parece não ter sido exatamente um “bom moço”. Ele foi detido no ano passado sob acusações de posse de cocaína e maconha, além de objetos para fazer uso de drogas. O rapaz criou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar dinheiro e custear o processo legal do caso, mas a meta ficou longe de ser concluída. Atualmente, ele vende em um site peças parecidas com as que usou na foto que originou o meme e mantém um canal desatualizado no YouTube.

Reprodução/Instagram

Como não poderia ser diferente, internautas brasileiros começaram a comentar fotos de Lucky no Instagram depois que a identidade dele foi descoberta. A chuva de comentários o fez notar o Brasil e publicar um vídeo em que agradece aos fãs. Ele diz que ganhou milhares de seguidores e que pretende conhecer o país. Na legenda, disse que ama o Brasil. Assista abaixo!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Brazil I love you??❤

Uma publicação compartilhada por Lucky Luciano (@luckylucianoog) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!