Escola reconhecida pela Embaixada Americana oferece cursos para todas as idades em BH

Divulgação/ICBEU

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Estão abertas as inscrições para os cursos semestrais do ICBEU, instituto de Belo Horizonte reconhecido pela Embaixada Americana. Até o dia 30 de janeiro, a escola oferece uma promoção e entregará os materiais didáticos sem cobrança de qualquer taxa extra. Consulte pelo WhatsApp as condições (clique AQUI)!

Fundado há mais de seis décadas, o Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU) foi a primeira escola de inglês americano de Belo Horizonte. A escola sem fins lucrativos é reconhecida pela Embaixada Americana, cujo principal objetivo é promover o intercâmbio cultural entre Brasil e Estados Unidos. Conheça de perto a estrutura da instituição, clique AQUI.

Entre os diferenciais do instituto estão a verdadeira excelência em seus métodos de aprendizagem, professores altamente qualificados e a preocupação em estar sempre atualizado com os novos recursos tecnológicos disponíveis.

Cursos regulares

A escola tem aulas para todas as idades, com abragência desde os pequenos até os adultos. A duração dos cursos regulares é de um semestre. Os dias e horários são propostos de acordo com o nível de conhecimento de cada aluno.

Ao total, o aluno poderá pagar 6 parcelas de R$ 250 (em cartão de crédito) para frequentar o curso em uma das melhores e mais tradicionais escolas da cidade. Ligue para (31) 3248-5000 ou entre em contato pelo WhatsApp (31) 98897-1570 para saber mais.

Serviço

Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU)

Onde? Rua da Bahia, 1723 – Lourdes
Mais informações? (31) 3248-5000 | WhatsApp: (31) 98897-1570 | [email protected]
Site? ICBEU