Mãe de modelo vítima de câncer choca com ‘indireta’ após ex-genro assumir novo namoro

Reprodução/Instagram

A mãe da modelo e influencer Nara Almeida, que morreu em maio do ano passado vítima de um câncer raro no estômago, surpreendeu fãs e seguidores da filha ao fazer uma comentário no Instagram nessa segunda-feira (14). Eva Almeida comentou em uma publicação sobre a filha depois que o ex-genro, Pedro Rocha, assumiu um novo relacionamento, oito meses após a morte de Nara. Na web, as falas dela foram apontadas como uma indireta para o rapaz. Vem ver!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Essa felicidade toda tem nome sim ?

Uma publicação compartilhada por Pedro Rocha (@pedrorocha00) em

Pedro publicou uma foto para contar que namora a modelo Josy Carvalho, de 19 anos. De um lado, alguns disseram que o jovem merece ser feliz e que fez o possível enquanto esteve ao lado de Nara. Do outro, internautas apontaram que ele foi desrespeitoso por engatar outro namoro “tão rápido”. No Instagram, o rapaz justificou dizendo que as pessoas não escolhem quando vão se apaixonar. Disse ainda que sonhou com Nara e que ela estava feliz com o novo namoro dele.

Mas, o comentário da mãe de Nara abriu brechas para especulações que colocam, agora, em cheque o relacionamento entre Pedro e a filha dela. “Você nunca será esquecida e nem substituída, porque amor eterno é só de mãe. Infelizmente, nesse mundo muitas vezes não passamos de degraus para quem quer alcançar um objetivo e não tem capacidade de conseguir sozinho. Te amarei eternamente!”, escreveu Eva – que também teria parado de seguir o ex-genro.

Reprodução/Instagram

Eva excluiu o próprio perfil depois que o assunto começou a ganhar repercussão. Um comentário feito no Twitetr, em agosto do ano passado, diz que Nara descobriu ter sido usada por Pedro e que ela morreu triste por isso. Veja abaixo!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!