DE GRAÇA! IFMG oferece 100 vagas para curso à distância; veja como fazer a inscrição

Reprodução/Street View

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), Campus Ouro Preto, está oferecendo 100 vagas gratuitas para o curso à distância de em Economia Ambiental.

As vagas estão abertas, até o dia 25 de janeiro. O curso tem carga horária de 90 horas, é gratuito e será ofertado pela plataforma MOODLE. Os pré-requisitos são ter, no mínimo, ensino fundamental completo e 16 anos.

A inscrição no processo seletivo é gratuita e poderá ser realizada exclusivamente via Internet, por meio de Formulário Eletrônico informado no Edital.

O preenchimento das vagas e classificação será por ordem de inscrição online do candidato. Os 100 primeiros inscritos serão classificados para as 100 vagas. É permitida apenas uma inscrição por candidato.

O resultado da classificação será divulgado a partir de 28 de janeiro de 2019. O candidato que não enviar todos os documentos necessários para a realização da matrícula, listados no item 4.1.1 do Edital, não terá sua matrícula efetivada e será desclassificado.

Serão realizadas convocações obedecendo a ordem da classificação e conforme existência de vagas devido a desclassificação de candidatos. A primeira chamada de matrícula será realizada entre 30 de janeiro e 8 de fevereiro de 2019.

A data prevista para início das aulas é 11 de fevereiro de 2019. A previsão de duração do curso é de quatro meses.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!