Apartamentos em lançamento no Vila da Serra têm condições diferenciadas e opção de duplex inovador

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Imóveis Clube trabalha nesta semana com dois lançamentos de empreendimentos de luxo no Vila da Serra, na divisa entre Nova Lima e Belo Horizonte, e oferece condições diferenciadas para compra. São negociadas unidades com 2, 3 e 4 quartos. A localização privilegiada é um dos diferenciais dos imóveis, que têm vista para a Mata do Jambreiro e ficarão prontas em 42 meses. Clique AQUI para ser atendido por um consultor pelo WhatsApp e conferir os detalhes dessas oportunidades.

Os compradores terão a opção de quitar apenas 30% do valor total do apartamento durante as obras, viabilizando que o restante seja pago após a entrega. Os empreendimentos têm área de lazer completa, com quadra, piscina, salão de jogos, academia, entre outras comodidades. Além disso, os interessados em adquirir uma unidade com 4 quartos poderão escolher entre as plantas linear e duplex. A última delas traz um formato inovador em 198m².

Neste próximo fim de semana, a Imóveis Clube apresentará ainda condições exclusivas para a aquisição dos apartamentos. Ficou interessado? Quer saber mais detalhes dos empreendimentos? As informações prévias serão divulgadas em atendimentos individuais. Basta preencher este formulário (clique AQUI) que um consultor te passará mais informações sobre essas oportunidades em fase de lançamento.