Meninas de 12 anos desaparecem após entrar em carro de um homem; motorista é preso

ATUALIZAÇÃO: As meninas foram encontradas saudáveis em São Paulo.

Duas meninas de 12 anos estão desaparecidas desde o último domingo (13), quando foram vistas entrando no carro de um homem no interior de São Paulo. O motorista do automóvel foi preso na última segunda-feira e deu duas versões diferentes aos policiais: a primeira de que elas entraram em uma casa noturna, e a segunda que as duas se encontraram com dois homens.

Giovana e Emili, ambas de 12 anos, avisaram às respectivas mães que dormiriam uma na casa da outra. Uma adolescente, no entanto, flagrou a dupla entrando no carro de um homem em Louveira (SP), que posteriormente foi identificado pela polícia como Márcio de Lara, detido na segunda-feira. Ele é motorista, trabalha em Louveira, mas mora em Jundiaí – as cidades ficam a cerca de 10km de distância.

O rapaz teria buscado as meninas em Louveira e as deixado em Jundiaí. Inicialmente, ele disse aos policiais que deixou a dupla em uma casa de shows em Jundiaí. Em seguida, afirmou que levou as duas a uma região da cidade, chamada Vila Arens, para que se encontrassem com dois homens.

A polícia já solicitou à casa de shows as imagens do circuito interno. O delegado Ruiter Martins disse ao portal G1 que os vídeos mostrarão se a primeira versão apresentada pelo motorista é verídica.

Se tiver quaisquer informações sobre as meninas, entrar em contato com a polícia pelo 181 ou pelos telefones (11) 3311-3547 / (11) 3311-3548 / (11) 3311-3983.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!